content_pic (2)

TVLine, o TVGuide e a EW conversaram com Julie Plec, a produtora de The Vampire Diaries, a respeito dos acontecimentos que fecharam o ano e sobre o que vem por aí na quinta temporada que tem previsão de estreia para Outubro na CW.

Confira abaixo alguns dos principais pontos para a próxima temporada revelados por Julia Plec:

Stefan — com Stefan fora da jogada, Silas vai tentar se passar pela sua cópia, mas isso não deve durar.

O Salvatore não ficará no cofre por muito tempo, porém isso não significa que a experiência seja de pouco impacto. A tortura de se afogar, perder a consciência e acordar novamente para passar pelo mesmo processo marcará o vampiro, o que significa que ele estará mudado.

Katherine — Enquanto isso, a ex-vampira vai precisar se cuidar. Agora, nada impede que qualquer um tente matá-la, o que significa que ela vai precisar de ajuda.

Kat vai tentar voltar a ser vampira? Segundo Plec, esse é um grande risco a correr, já que ela precisa morrer.

Caso a transformação não dê certo (afinal, ninguém sabe exatamente como a cura funciona), ela estará morta de uma vez por todas. Isso fará com que Katherine pense se vale a pena tentar ou não voltar a ser vampira.

Elena e Damon — A quinta temporada também vai explorar a relação do “novo” casal, já que a garota está partindo para a faculdade. Enquanto isso, Damon está com um novo colega de quarto, pois Jeremy está morando na mansão dos Salvatore.

Faculdade — Além de fazer o namoro funcionar, Elena ainda terá que se preocupar em não revelar que é uma vampira na faculdade. No entanto, ela terá problemas para lidar com a vida dupla de estudante e sugadora de sangue.

Bonnie — Apesar de ter passado dessa para uma melhor, Bonnie ainda estará por perto na próxima temporada. Ela está do outro lado, mas consegue se comunicar com Jeremy.

O problema é que a garota não possui mais a habilidade de fazer mágica ou interagir com outro humano, o que vai deixá-la bastante frustrada.

Tyler — O híbrido agora pode voltar a Mystic Falls. No entanto, o mais interessante é saber pelo que ele passou desde que partiu, ou seja, a vida que ele levou enquanto estava em fuga, e o quanto isso vai influenciar seu namoro com Caroline.

Caroline e Klaus:  Klaus ainda tem uma grande jornada à sua frente. Mesmo quando faz boas ações para Caroline, isso não significa que tudo o que já executou de mal se apague. Caroline vai para a faculdade e experimentará uma nova fase da vida, portanto veremos se ela ainda se interessa por ele e se ele conseguirá se redimir.

Matt e Rebekah — Definitivamente veremos Matt e Rebekah no começo da nova temporada. A respeito de transformar Matt em um ser sobrenatural, Plec diz que o garoto é “tão lindamente humano” que ninguém na equipe de roteiristas e produtores quer mudar seu status por enquanto.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...